Eu uso o Colgate Plax. Odeio Listerine. Listerine deixa a boca da gente ardendo, o que é puro marketing. Como a sensação de refrescância das pastas de dente: fazem a gente achar que a boca está limpa só porque ela está fresca, mas isso não é uma verdade porque chorume na geladeira continua sendo chorume. O Listerine faz isso: deixa a boca da gente ardendo muito, muito mesmo. Pra dar para a gente a impressão de que os germes estão morrendo. Mas isso é a coisa mais estúpida da gente pensar: se é a sua boca que está doendo, então é a sua boca que está morrendo. Não o germe.
Também não sei se a morte dos germes começa pela dor de suas bocas. Nunca conversei com um germe em seu leito de morte.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Tá, mas o Trident de Listerine não tem como não gostar. Ah!
teoria interessante.
Será que algum dia alguém faz o meu busto de gesso para ser lembrado por gerações e gerações em memória a um pensamento destes?
Listerine deixa a minha boca até dormente.
A minha desencarna... eu volto a senti-la quando outro espírito resolve assumi-la.
Sempre achei o listerine forte demais tambem, gosto do plax verde. Mas que o listerine, por causa da ardencia maldita, da' a impressao de que qualquer germe que estivesse morando na sua boca deve ter explodido, isso da'.
eu uso de criança que é super gostoso, tanto creme dental como o enxague pq eu acho que se eu comer chocolate e a bia tb e não escovarmos os dentes a gente vai desenvolver o mesmo tipo de germe. ou não?
Isso tem sentido, mas será que o creme dental infantil não é para dentes de leite? (Se é que a Bia ainda tem dentes de leite, se é que dentes de leite são realmente diferentes em alguma coisa dos definitivos).
Reza a lenda que o Oral B é o melhor desses. Não é tão derretedor de calotas polares e molares quanto o Listerine, nem tão aguado quanto Plax.
meu dentista falou que Listerine acaba com os dentes,
:
beijo.
Acho que eu gosto muito do seu dentista. Vou chamá-lo para escrever no meu blog!
o germe nao tem boca pra falar... muito menos morrendo né...
Eu não saberia dizer... nunca tentei mesmo conversar com um.
E verdade!
Putz! isso e foda eu sofro diariamente com esse problema
Postar um comentário