quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sabor Apimentado

Eu uso o Colgate Plax. Odeio Listerine. Listerine deixa a boca da gente ardendo, o que é puro marketing. Como a sensação de refrescância das pastas de dente: fazem a gente achar que a boca está limpa só porque ela está fresca, mas isso não é uma verdade porque chorume na geladeira continua sendo chorume. O Listerine faz isso: deixa a boca da gente ardendo muito, muito mesmo. Pra dar para a gente a impressão de que os germes estão morrendo. Mas isso é a coisa mais estúpida da gente pensar: se é a sua boca que está doendo, então é a sua boca que está morrendo. Não o germe.


Também não sei se a morte dos germes começa pela dor de suas bocas. Nunca conversei com um germe em seu leito de morte.

14 comentários:

Lilian disse...

Tá, mas o Trident de Listerine não tem como não gostar. Ah!

Monique disse...

teoria interessante.

Clayton Ferreira disse...

Será que algum dia alguém faz o meu busto de gesso para ser lembrado por gerações e gerações em memória a um pensamento destes?

Camila disse...

Listerine deixa a minha boca até dormente.

Clayton Ferreira disse...

A minha desencarna... eu volto a senti-la quando outro espírito resolve assumi-la.

Silvia disse...

Sempre achei o listerine forte demais tambem, gosto do plax verde. Mas que o listerine, por causa da ardencia maldita, da' a impressao de que qualquer germe que estivesse morando na sua boca deve ter explodido, isso da'.

Sakana disse...

eu uso de criança que é super gostoso, tanto creme dental como o enxague pq eu acho que se eu comer chocolate e a bia tb e não escovarmos os dentes a gente vai desenvolver o mesmo tipo de germe. ou não?

Clayton Ferreira disse...

Isso tem sentido, mas será que o creme dental infantil não é para dentes de leite? (Se é que a Bia ainda tem dentes de leite, se é que dentes de leite são realmente diferentes em alguma coisa dos definitivos).

Gobe disse...

Reza a lenda que o Oral B é o melhor desses. Não é tão derretedor de calotas polares e molares quanto o Listerine, nem tão aguado quanto Plax.

Marina disse...

meu dentista falou que Listerine acaba com os dentes,
:
beijo.

Clayton Ferreira disse...

Acho que eu gosto muito do seu dentista. Vou chamá-lo para escrever no meu blog!

Daniel Martinez disse...

o germe nao tem boca pra falar... muito menos morrendo né...

Unknown disse...

Eu não saberia dizer... nunca tentei mesmo conversar com um.

Anônimo disse...

E verdade!

Putz! isso e foda eu sofro diariamente com esse problema