quinta-feira, 2 de abril de 2009

Abre-Te Sésamo

Não lembro quem foi, nem se foi uma namorada ou se foi uma dessas meninas que me acharam na rua e pegaram para criar. Eu sei que alguém alguma vez riu da minha cara por eu não conseguir abrir o sutiã. Realmente é uma cena ridícula você se comportar diante de um sutiã como um canhoto diante de um abridor de latas convencional.Sei que perguntei então, com toda a humildade que Deus me deu. Ensina aí, moça. Não tem mesmo muito segredo, acho que deve ter menos ainda para quem os usa. Ou pelo menos para quem os tira de alguém com regularidade, não tem sido meu caso. Não quer dizer que SEMPRE da certo: alguns aí ainda parecem ter travas similares às que colocam nas portas dos carros para crianças não conseguirem abrir.

De qualquer forma eu tenho a minha porcentagem de acertos, sendo que acertar é abrir de primeira e com uma mão só. Tem mulher que repara e faz qualquer piada do tipo "hmmm... profissional, hein?". Um jeito lisonjeiro, carinhoso e elegante de dizer sou só mais uma que você ta comendo, né?. Não é tudo isso não, quisera eu ser o maior comedor da face da terra, é o sonho de todo homem. Mas eu faço que é tudo isso sim, que seja só respondendo com uma risadinha sacana. Afinal, como disse o Peréio há uns 20 minutos atrás na televisão, o importante não é ter pau grande, e sim saber fazer cara de quem tem. Nisso eu sempre acreditei.

12 comentários:

Daniel Martinez disse...

eu tenho um amigo que diz que o segredo nao está em abrir, mas sim em descobrir pelo tato qual dos diferentes bilhoes de fechos o sutia em questao tem.

Chris disse...

HAHAHAHAHa COM CERTEZA se falarem "vc é profissional" na hora de abrir o sutiã, dificilmente vc vai ter outra chance com essa menina na cama!

Roberta disse...

Hmm, então nem lembra de quem era o sutiã?? Pode não ser o maior comedor da face da terra mas tá podendo.

Clayton Ferreira disse...

Eu não lembro de quem era dona de qual sutiã, mas sempre lembro quem era a dona de quais peitos.

Vicke disse...

um blog masculino nunca foi tão confessional! Um dia eu li que pessoas de escorpião são atrapalhadas, mas acho que o problema não é do signo, é dos fechos mesmo, até porque eu sou de escorpião e NÃO SOU ATRAPALHADA.

Adoro ler o teu blog,

Um abraço, um queijo e um euro über valorizado!

Vicke

Clayton Ferreira disse...

Uau, de onde você sabe meu signo?

Gobe disse...

Uma vez lendo a playboy tinha uma matéria q ensinava a abrir o sutia com uma mão só.

É, só consegui pensar nisso pra escrever.

Clayton Ferreira disse...

Ah, a Playboy é cheia dessas gracinhas... pena que a gente dificilmente tem paciência pra passar da parte com mulher pelada...

Carol disse...

eu acho meninos que não sabem abrir sutiã muito fofos, prontofalei.

Fernanda disse...

eu tb até acho fofo meninos que se enrolam com sutiã. mas um menino que abre um sutiã com uma das mãos em o,2s dá até um friozinho na espinha. =P

"Me" disse...

Qdo comecei a ler o post, achei q vc fosse o Chandler! Depois vi q vc é um Chandler q conseguiu aprender alguma coisa com o Joey. ;o)

(ah, espero q vc tenha sido fã de Friends algum dia... senão não vai fazer idéia do q eu to falando.)

(e eu nunca peguei um homem q abrisse meu sutiã com 1 mão só. isso é sinal de q tenho q dar mais oportunidades por aí, ahahhaa)

Carol disse...

pior mesmo é que quanto mais errado, mais eu gosto.

=)