(O pior de ter um blog em crise de falta de assunto - que é mais um certo saco cheio do que propriamente uma falta de assunto - é que aquela inspiração para escrever algo bacana - e algo bacana não é algo necessariamente legal, é alguma coisa que eu vou gostar de ter escrito - vem cada vez menos. Essa inspiração é mais ou menos assim: você começa a pensar sobre qualquer coisa e, quando ve, tem algo planejado para dizer sobre aqui. Começo, meio, fim e pelo menos uma pequena menção sobre mulher pelada. Mas isto acontece sempre numas horas meio nada a ver e meio sem querer. Era muito comum eu escrever posts mentalmente enquanto dirigia. Na época que eu dirigia pelo menos 2 horas por dia. Hoje em dia eu nem dirijo mais, então não tenho mais este tempo para pensar bobagem. Aí como hoje de manhã: vejam, eu fiquei acordado até 01:00 da manhã. Acordei às 7:30 sabe se lá como e fui tomar café. Voltei para dormir mais e, antes de pegar no sono, pensei num post inteirinho. E aí eu penso "se eu não anotar agora, vou esquecer". Mas penso "pera lá, isso é só um blog e meu sono é mais importante." E é mesmo... mas agora, que eu acordei de vez, cadê o post? Então você aí pode fingir que leu algo legalzinho aqui, mesmo não tendo sido o caso. Só pra me deixar feliz).
(Tenho certeza de que outras pessoas que gostam de escrever passam por isto. Até o Paulo Coelho.)
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Falta de Inspiração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Não é uma questão de deixar você feliz. Nem o contrário. É uma questão pessoal de me dar o que gosto na pausa para o café, e, sendo assim, o seu lixo é um lixo pra lá de interessante, a ponto de me transformar em uma papeleira da net. A vantagem é que não preciso puxar a minha pobre carroça como fazem os desfavorecidos aqui. E põe vantagem nisso!
Nossa, para de puxar meu saco. E eu não tenho dinheiro pra emprestar também! =P
eu gosto do que vc escreve. e vc super tem razão, sono é mais importante e se não dá pra escrever aquele super-post, bem. f...
=)
beijos, lindão.
Nossa, dormir é muito bom. Eu inventei que agora eu acordo cedo, tomo café da manhã e durmo de novo.
"Nossa, que legal!"
Serve assim? heh
Sabe o que falta? Nerdice. Mas sem abrir blog novo, mistura aí, truta.
nem inspiração pra comentários tenho mais...
Ô tristeza!
pronto, já fingi que li algo legalzinho. e agora, o que mais tenho que fazer?
Nem te conto...
Paulo Coelho? Éca!
Bem, eu não li!
eu passo por isso todos os dias...
Postar um comentário