terça-feira, 26 de maio de 2009

“Para o alto e avante!”




Eu tava andando na rua e vi isso aí grudado na porta de uma casa. Fui obrigado a tirar uma foto. Ninguém ia acreditar se eu não tirasse. Considerando que foi nas imediações do aeroporto, eu penso na possibilidade do dono da casa querer alugar o tal quarto para um aeronauta. Ou, então, ele quer que seu hóspede seja, específicamente, o ilustríssimo senhor Marcos Pontes (
1º Astronauta Brasileiro).

Acho que é porque a suíte superior fica mais próxima de Saturno, não sei...

10 comentários:

Leandro disse...

WIN big time! hahahahahaha

Mano, eu queria ser vizinho de um astronauta! Mesmo que ele morasse na suite superior.

Daniel Martinez disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
eu juro que a primeira coisa que me veio à cabeça foi : "Porcos noooo espaçooooooo"!

Clayton Ferreira disse...

Eu to me sentindo tão mal por não saber que piada é essa aí!

Lilian disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA GZUZ. Pior que a primeira coisa que eu pensei, antes mesmo de pensar no erro absurdo, foi que é porque é mais alto.

Helena disse...

Putz, eu tou tendo um dia de lixo, mas tive de rir e bem alto com esse post.

jéssica disse...

Já sei p/ onde meu irmão que queria ser astronauta pode ir. Será a "realização" de um antigo sonho =P



Faz um tempão que não venho aqui no seu blog...nem ler blog mais eu posso por causa da porcaria da monografia. Reparou? Estou dando apelidinhos carinhosos a ela ¬¬

batata disse...

Tem que apresentar carteirinha da NASA?

Unknown disse...

Sim! Igual àquela que vem no fundo do pacote de sucrilhos.

Roberta disse...

Se eu fosse uma astronauta eu estaria numa suíte superior...

Mas não, eu tô editando um making of de merda e estou neste quarto de merda!

Agora estou lendo você, ouvindo learne to fly e crendo num mundo melhor.

(Mas sem essas frescura de pai, filho, espírito santo e pomba da paz)

Unknown disse...

Os astronautas faziam vídeos que eram transmitidos pela televisão em rede nacional. Aprendi isso vendo aquele filme do Tom Hanks.