segunda-feira, 25 de maio de 2009

Falta de Inspiração

(O pior de ter um blog em crise de falta de assunto - que é mais um certo saco cheio do que propriamente uma falta de assunto - é que aquela inspiração para escrever algo bacana - e algo bacana não é algo necessariamente legal, é alguma coisa que eu vou gostar de ter escrito - vem cada vez menos. Essa inspiração é mais ou menos assim: você começa a pensar sobre qualquer coisa e, quando ve, tem algo planejado para dizer sobre aqui. Começo, meio, fim e pelo menos uma pequena menção sobre mulher pelada. Mas isto acontece sempre numas horas meio nada a ver e meio sem querer. Era muito comum eu escrever posts mentalmente enquanto dirigia. Na época que eu dirigia pelo menos 2 horas por dia. Hoje em dia eu nem dirijo mais, então não tenho mais este tempo para pensar bobagem. Aí como hoje de manhã: vejam, eu fiquei acordado até 01:00 da manhã. Acordei às 7:30 sabe se lá como e fui tomar café. Voltei para dormir mais e, antes de pegar no sono, pensei num post inteirinho. E aí eu penso "se eu não anotar agora, vou esquecer". Mas penso "pera lá, isso é só um blog e meu sono é mais importante." E é mesmo... mas agora, que eu acordei de vez, cadê o post? Então você aí pode fingir que leu algo legalzinho aqui, mesmo não tendo sido o caso. Só pra me deixar feliz).


(Tenho certeza de que outras pessoas que gostam de escrever passam por isto. Até o Paulo Coelho.)

12 comentários:

Thatiana disse...

Não é uma questão de deixar você feliz. Nem o contrário. É uma questão pessoal de me dar o que gosto na pausa para o café, e, sendo assim, o seu lixo é um lixo pra lá de interessante, a ponto de me transformar em uma papeleira da net. A vantagem é que não preciso puxar a minha pobre carroça como fazem os desfavorecidos aqui. E põe vantagem nisso!

Clayton Ferreira disse...

Nossa, para de puxar meu saco. E eu não tenho dinheiro pra emprestar também! =P

Roberta disse...

eu gosto do que vc escreve. e vc super tem razão, sono é mais importante e se não dá pra escrever aquele super-post, bem. f...

=)

beijos, lindão.

Clayton Ferreira disse...

Nossa, dormir é muito bom. Eu inventei que agora eu acordo cedo, tomo café da manhã e durmo de novo.

Jefferson Kayo disse...

"Nossa, que legal!"

Serve assim? heh

Sabe o que falta? Nerdice. Mas sem abrir blog novo, mistura aí, truta.

Lucila disse...

nem inspiração pra comentários tenho mais...

Clayton Ferreira disse...

Ô tristeza!

Camila disse...

pronto, já fingi que li algo legalzinho. e agora, o que mais tenho que fazer?

Clayton Ferreira disse...

Nem te conto...

batata disse...

Paulo Coelho? Éca!

Clayton Ferreira disse...

Bem, eu não li!

Anônimo disse...

eu passo por isso todos os dias...