terça-feira, 31 de março de 2009
A Máfia da Colméia
Vira e mexe aparecem umas abelhas aqui em casa. Uma vez a cozinha amanheceu cheia delas. Sendo que a minha cozinha amanhece às 11:00 ou ao meio dia, não considero que coisas aconteceram antes disto como, por exemplo, as abelhas terem entrado gradativamente ali dentro. Às vezes aparecem também umas formigas na minha mesa do meu quarto. Juro que não tem comida aqui, não sei por que elas aparecem. Tinha uma cara de pau andando entre as teclas do meu teclado. Não acho um programa aceitável para o domingo passear entre as teclas T e Y, mas ela achou. E eu odeio esses bichinhos, odeio bicho. Não odeio cachorro, não odeio gato, eu odeio BICHO mesmo. Aí eu mato todos, principalmente as abelhas. As formigas eu perdôo porque eu provavelmente esqueci um torrão de açucar para elas estarem ali. Me sinto mais invadido pelas abelhas. Aí eu mato. Porque abelhas e formigas vivem em bandos com as outras formigas e abelhas. Se estão em algum lugar (como a cozinha ou a minha mesa) é porque a abelha/formiga chefe designou uma missão. Aí é importante que ela não cumpra a missão. Que ela nem volte. Para que as outras abelhas/formigas saibam que a minha casa é um lugar perigoso. De verdade eu queria era abandonar um Maverick velho na frente da colméia/formigueiro com as chaves do porta-malas bem fáceis, para que alguém fosse lá abrir e encontrasse uma abelha/formiga morta e enrolada em um tapete. Não tenho dinheiro para tantos mavericks e tantos tapetes. Também queria, ao invés de matar, só arrancar umas pernas, e deixar elas voltarem vivas para contar a todas as suas colegas sobre o quanto as pessoas desta casa são cruéis e que ninguém deveria voltar ali, é muito perigoso. Mas eu também não sei fazer isto com bichinhos tão pequenos. Enfim: era isto ou um post sobre o quanta água eu tomo antes de dormir para não ter ressaca em dias seguintes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eu sempre gostei do metodo de deixar um copo com coca cola dando sopa para as abelhas mais intrometidas, elas sempre acabam cometendo suicidio e o problema se resolve sozinho.
uma vez que eu tava esquentando óleo para fritar ovo e uma abelha caiu na frigideira? Juro que isso aconteceu...
Sobre a ressaca, não importa quantos copos d'água você toma. O segredo é um comprimido de Eparema entre os copos.
Ui. Tem um conto do Bukowski num presídio em que um cara que limpa o pátio cortas as patas (pés?) de um pombo, com essa lógica: o pombo vai contar pros amigos e eles não aparecem mais pra fazer sujeira. No conto, até os assassinos mais brutos se arrepiaram de ver. Mas acho que ainda tem o fator vingança. Os bichos amigos voltam em bando.
Acho muito piores, porém, os pernilongos. São os vampiros do mundo insectídeo.
As abelhas ainda têm algum senso de sociedade. Os pernilongos não. Têm o prazer sádico de voar perto da sua orelha bem quando você está perto de dormir ainda sugam o seu sangue só pra eles.
Um dia eu esmaguei um na porta do armário do meu quarto. Ele ainda estava cheio do sangue que acabara de sugar de mim. Me senti vingado, pois.
Aprendi muito
Postar um comentário