domingo, 12 de julho de 2009

Burguer King

Quando como no Burguer King, costumo pensar que ele foi inventado pelo Larry Flint. Quer dizer, você tinha um mundo com a revista Playboy e o McDonald's. Aí veio o Larry Flint e eu penso que as coisas aconteceram exatamente como foi retratado no O Povo Contra Larry Flint: ele olhou a Playboy e disse "mas não é isto que as pessoas querem comer: elas querem carne de verdade". Depois disto alguém levou a frase dele mais ao pé da letra e criou o Burguer King, onde se come carne de mentira, mas com sabor artificial de carne de verdade.

Particularmente eu gosto do Burguer King. Não ligo para a Hustler. Nem para a Playboy, exceto por aquela curiosidade que leva a gente a querer ver do que se trata a celebridade X. Aí a gente ve que se trata de Photoshop e silicone. Carne de verdade, mas com sabor artificial de carne de mentira. Acho que era mais interessante na era pré silicone e photoshop: eles colocavam a Betty Faria, a Hortência e a Lucélia Santos. Daí você podia pensar que não era carne, era só tofu mesmo. Nunca vi peitos de silicone pessoalmente, mas vocês sabem que eu até queria.

Esqueci onde queria chegar com este texto. Não era sobre silicone e photoshop, era sobre Burguer King mesmo porque foi lá que eu comi hoje. Não no puteiro.

8 comentários:

Carol psycho disse...

Não diga alô, diga:
"Eu sou fã do SBT"!

Clayton Ferreira disse...

Ah, o Celso Portioli, saudoso!

Monique disse...

uhsuhsuas

Eu não gosto de fastfood nenhum, sei lá.. e acho q sou a unica pessoa do mundo q consegue fazer um McLanche Feliz esfriar por comê-lo tão devagar, mas isso nao importa.

Sobre a Playboy, mesmo sendo mulher sempre rola a curiosidade, e às vezes agnt se depara com alguns ensaios tipo o da Carol Castro, onde numas fotos as pernas dela foram coladas fora do lugar.. isso é engraçado!

Clayton Ferreira disse...

Engraçado, eu não vejo muita graça nessa Carol Castro...

Laka disse...

=P

Unknown disse...

Só vc mesmo pra se iludir, pensando que no Burger King eles te venderiam carne de mentira com sabor de verdade. É TUDO MENTIRAAAAAAA!!!

Mas até concordo com as fotos de hj. São mulheres de verdade, mas que NÃO PODEM ser de verdade.

Será que elas se sentem bem, quando olham suas fotos nas capas e pensam: "- Nossa!! Tô com um peitão... De onde será que eles tiraram isso?! Eu não tenho esse peito todo!"

Anônimo disse...

Tem um filme bom e até antigo, nacional, Tolerância, com saborosa carne de verdade Maitê Proença, quer dizer, nem sei se ela existe, mas parecia ser muito saborosa, lá a personagem que é o marido dela, usa o photshop para "tratar" as carnes de verdade. Mas é como nas figuras dos fast foods, deliciosos na imagem e mentirosos (pelo menos pra mim) na realidade. Ah, eu detesto Burger King.

Anônimo disse...

Digital Memory sure is becoming cheaper these days. I'm curious as to when we will eventually reach the ratio of 1c to 1 Gigabyte.

I'm still waiting for the day when I will finally be able to afford a 20 TB hard disk, haha. But for now I guess I will be satisfied with having a 32 gig Micro SD Card in my R4i.

(Posted on Nintendo DS running [url=http://does-the-r4-r4i-work-with-the-new-ds.onsugar.com/Does-R4i-R4-actually-work-7232282]R4i[/url] R4Net)