"O ritmo da sua respiração é um companheiro para toda a vida."
Li isso no lugar mais improvável possível. Aliás, digo mais. Li isso no lugar mais improvável possível de eu ler, memorizar e ainda levar em consideração: um daqueles livros que dá as características de cada signo, de acordo com o dia em que a pessoa nasceu. Mas eu sou e ando muito ansioso recentemente, então essa frase me acertou como um soco do Apollo Doutrinador, bem no meio do estômago. Ainda estou pensando na melhor maneira de lidar com isso - com a ansiedade, não o soco do Apollo - mas não cheguei a uma conclusão. De repente, me veio â mente que um saco de pancadas não seria a melhor solução.
A idéia original seria só colocar a frase que li no livro aqui e ponto. Mas aí ninguém entenderia nada e acho que este blog já anda por demais intimista. Então deixo a pergunta: se você sofre de ansiedade, o que faz pra lidar com ela?
sexta-feira, 27 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
eu como chocolate. mas aí depois eu sofro com a obesidade... então. Um problema de cada vez, né? O primeiro foi resolvido.
Cara, é uma doença sem cura. Compartilho da sua dor, acredite! Mas há soluções paliativas como, por exemplo, mandar ver uns bons socos em um saco de pancadas. Ou disparar uns tiros, como fazia o "Rei dos Imóveis" em Beleza Americana... Como te disse uma vez, fico ansioso até antes de um jogo de bolinhas de gude. Um porre.
Por que você não sai por aí apertando os mamilos dos outros quando está ansioso?
Eu não sei parar de te olhar.
Eu como chocolate. Sim, mesmo sendo diabética. Como já disseram aqui: "um problema de cada vez".
Putz, quando tento ser calmo e relaxado falam que estou desanimado. 8 ou 80.
Sabe o que tá na moda, meditação. Que tal aproveitar o fim de semana e passa por aqui pra a gente fazer yoga ou conhecer a filosofia budista? Dizem que a gente respira pacas, gato.
beijos
Fê
Eu costumo dar socos nos estômagos alheios!
. . . . Quando tou ansiosa, venho ler e comentar nos blogs.
Postar um comentário