Não posso reclamar de 2009. Foi um ano generoso e as coisas efetivamente giraram para mim. Não foi perfeito, mas só porque nunca é. Se fosse perfeito, eu não teria nada para fazer em 2010 e isso seria muito chato. Muita gente reclama desse ano e quer que a barreira simbólica do revellon passe logo. Dou razão para uma ou duas, teve gente que foi espremida até sair suco dos ossos. O resto reclama de barriga cheia e, ano que vem, vai estar falando exatamente a mesma coisa de 2010.
Não é exatamente uma crítica, é uma constatação mesmo: a gente gosta de reclamar. Eu mesmo reclamo de muita coisa, bla bla bla. Mas não da pra negar que a minha vida, afinal, se acertou nessa parte de trabalho: eu to satisfeito, tenho planos e me sinto estável de grana e de função.
Não sei se está certo pensar assim, mas, para mim, era a base que eu precisava para me preocupar com outras coisas. E, ah, isso tem uma relação enorme com meu post...
2009 foi um ano em que eu efetivamente superei algumas das coisas que me espremiam. O que eu procuro desde, sei lá, sempre. Ainda não saí da casa da minha mãe. Ainda não escrevi meu livro infantu juvenil e nem o meu livro de fantasia. Ainda não esfreguei minha genitália em todas as meninas que tenho vontade. Mas, bem, uma coisa de cada vez, né?
Então pra você aí, que tenha um 2010 em que você consiga acabar tão satisfeito quanto eu. É o que da para eu desejar agora.
sábado, 26 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
não sei se eu me enquadro no grupo dos que reclamam de barriga cheia, mas acho que não. mesmo a minha analista dizendo que o que eu tenho é 'angústia de luxo'. os dois últimos anos foram duros de verdade pra mim e só agora dá pra ver uma luzinha no final do túnel. mas, enfim. te desejo um monte de coisas boas em 2010 porque você é efetivamente alguém de quem eu gosto muito. e espero que os seus desejos se realizem, inclusive no que diz respeito às genitálias femininas, hohohoho. bjs, lindão.
Acho que não tendo que devolver geladeira por não conseguir pagar as prestações das Casas Bahia já é suficiente pra considerar que um ano foi bom.
Eu tb sempre vou gostar de 2009 porque foi um ano bom como um todo, ainda que tenha tido momentos críticos. É aquela coisa: no final, tudo deu certo. Eu tive que adiar um grande projeto de vida em prol de um outro projeto de vida, e as coisas são assim mesmo, a gente tem que fazer escolhas e rezar por estar apostando na certa. No mais, espero que 2010 sirva pra gente como o ano para aprimorar e lapidar todo esse lado bom de 2009. Beijão, Clay. E que a gente consiga se encontrar mais do que uma vez por ano, seu pulha.
Nem que para isto eu tenha que vestir minha roupa de caçar crocodilos e ir até a Zona Leste.
eba, Clay! que venha 2010! 2009 foi um ano meio sei lá, porém divertido. acho que foi o ano em que adulteci (mas não completamente). joguemo-nos! beijos, queridão.
Pois é, reclamar é quase uma condição sine qua non pra se viver. Mas acho muito legal quando alguém reconhece seus méritos.
Tomara o ano que vem seja ainda melhor procê. Com todas as genitálias e tal.
2009 teve vários momentos bosta.. mas em geral foi absurdamente foda!
Pela primeira vez na vida eu me vi numa situação de ter que me virar sozinha mesmo... do outro lado do mundo, diga-se de passagem, mas valeu!
Sem dúvida, não realizei mta coisa que queria... mas antes devagar, do que nunca.. e assim caminho, passos curtos =P
Bjos
Ah, sabe o que? Eu ando pensando tanto que a gente reclama demais das coisas. Todo mundo. Eu ando desqualificando mentalmente 90% das reclamações das pessoas... só aceito doença e desemprego mesmo. Nem dívida de cartão de crédito e namorada menstruada eu aceito mais.
Praticamente, um milagre, mas eu termino 2009 sem reclamar. Consegui algo que queria muito.
E engraçado que este ano terminou bem para um monte de gente que conheço.
Bom, eu nao conheço um monte de gente, mas para as poucas pessoas que conheço, foi um final de ano satisfatório com aquela virada de placar aos 45min do segundo tempo.
Você não conhece um monte de gente porque você não se deixa ter mais de 100 amigos no Orkut! Hahahahaha
Você me fez lembrar de quando me deu a notícia do seu novo emprego :O) e do momento "foca feliz" que rolou em seguida. Sabe, acho que você foi uma das boas partes do meu 2009...rs.
Beijo enorme
achei 2009 um ano bizarro, mas não vou reclamar porque né, somos jovens, estamos vivos, yadda yadda. mas se 2010 for melhor, eu vou ficar bem feliz. feliz 2010, com o livro infanto juvenil pelo menos. ele garantirá as genitálias femininas =D
Postar um comentário