Tinha uma época que esse blog aqui me estressava um pouco. Porque se tem uma coisa que me deixa fodido da vida é nego não entender o que eu quero dizer. Porque eu não me acho alguém que se expressa mal por escrito. Mas esta época passou, a época desse blog passou. Para ser mais exato, como disse uma amiga, a época dos blogs diarinhos passou.
E aí restou um pessoalzinho que, na grande maioria, são meus amigos. O restante é suficientemente inteligente para discernir quando eu estou fazendo uma piadinha e quando estou falando sério. Salvando-se algumas exceções, vocês entendem o que eu quero dizer e isso é muito bom. Porque não me deixa naquele dilema do tipo "eu me expresso mal, eu tenho pensamentos muito esquisitos ou a pessoas é que são burras mesmo?"
Este ano, o blog de está sendo um viveiro dos comentários mais diferentes possíveis e imagináveis. Me recuso a pensar que o problema é que o leitor desse blog é burro: ou seja, não é nem que eu sou burro e não percebi. Assim, sério: tem momentos que esse blog é ódio puro (mas tem momentos que é lazer sem fim também, por isso que eu faço).
sábado, 26 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Me acabo com seus textos no blog.
E os comentários dos meus textos, em geral, acabam comigo. É efetivamente algo desgastante.
Entendeu por que eu preciso de férias 2 vezes por ano?
(pior é que reclamo, reclamo, e já estou com saudades da sala de aula...)
De gente sem noção o mundoe stá cheio, mas é por causa de algum comentário estupido que você escreveu esse post?
Postar um comentário