segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
FOFO o cacete! Meu nome é Zé Pequeno!!
O caso é que se você diz que alguém é fofo, você vai logo pensar em um ursinho de pelúcia. Então chamar alguém de fofo é algo muito gay. Não gay no sentido de gostar de homens. Porque eu nunca soube de um urso que comeu um homem. Naquele sentido menos literal. Ou de uma ursa que comeu uma mulher. No mesmo sentido menos literal. E quando eu falo de urso, to falando no sentido menos literal também. To falando que é gay no sentido frufrulento da coisa mesmo.
E isso é muito desmoralizante. Nós homens somos assim, machões, conquistadores e destruidores. Queremos dominar territórios, queremos subjugar nações. A gente come carcaça de animais podres no almoço e prego enferrujado no jantar. E a culpa disto é a tal da testosterona. Porque um dia a gente tava lá, andando de bicicleta, brincando de carrinho e assistindo Bob Esponja. De repente aparecem 3 fios de penujem, o tal do buço. E a partir daí, muda toda a sua perspectiva sobre a vida. Você finalmente entende como é que Alexandre o Grande foi mais importante que é o Bob Esponja.
Seu esforço nesta vida passa a ser o de ser percebido como uma caveira de caninos afiados com capacete nazista. Todo mundo queria ser convidado para estrelar a capa de um disco do Motorhead. Nenhum homem quer ser fofo.
Entenderam por que isto é desmoralizante?
Fala outra coisa de mim, menos que sou FOFO. Fala que eu tenho uma pica enorme, praticamente um roto rooter, o tatuzão do metrô, sei lá. Essa é uma boa fama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
q post mais fofo!!! =P
Fofo é o cacete? HAHAHAHAHA
adoro injokes =P
Isso me lembra o Anderson comendo o palito da brachola, um dia, em algum ano, num almoço em galera na casa do Fernando.... "tinham 4 palitos.. no meu prato tem 3 e 1/2.... O.o"
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
nunca subjulgue o jeito muscle de se fazer as coisas! Esse é o de comer brachola, voce devia ter visto o de coemr sorvete!
Eu vi o de comer sorvete... enfiar a tigela no pote de sorvete e cavar =P
Eu deveria lançar um livro só com o jeito "muscle de se fazer as coisas! Ia vender que nem água.
E ter um muscle "barbudaum" na capa XDD
Claro!!! tem que ter o muscle "barbudaum" senão não seria o "Livro compelto das 1001 coisas muscles!"
Amei, Alex!
Beijos
Você ta achando que eu sou alguém chamado Alex, é isso?
bicha!
e olha q quando vou indicar seu blog para alguma amiga dizendo q é um dos q eu mais gosto de ler, digo: o cara q escreve é um fofo
Não entendo pq homens não gostam de serem chamados de fofo. Acredite, é um dos maiores elogios q uma mulher faz. Melhor q ser chamado de necudo
É que alguém que é fofo é bonitinho, purinho, bacaninha, bom amigo, bom ouvinte, bom cabelereiro, bom comentarista de novela no Manoel Carlos, etc. É algo que não pratica sexo. Mas existe. E se reproduz, ninguém sabe como. Apenas existe, não deveria existir e continua existindo. Acho que é como ser um unicórnio, eu acho…
Clay, você é praticamente uma máquina de fazer sexo!!! [olha a moral que eu tô te dando, sou tua amigona, viu? hahahahaha]
Nada como ter amigos que olham para você e PERCEBEM A REALIDADE. Obrigado por isto,Ro.
Eu só posso falar as outras coisas ae com conhecimento de causa. Então, por enqto, vc é só fofo. Bora providenciar pra q eu possa falar q vc é um garanhão? hahahaha
Opa! Eu achava que você não era uma pessoa aberta para negociações. A gente devia mesmo conversar, então.
A partir de agora te apresento pras minhas amigas como Clayton, o Viril. Viril é bom, ou lembra demais a “virilha”?
Conversa mole: você nunca me apresentou para suas amigas!
Fofinho, você não ia mudar?
Ia, mas os comentários estão funcionando ainda, deve ter sido tipo um primeiro de abril antecipado do Halloscan.
Postar um comentário