- Tem alguém mais forte que o Super-Homem?
- Às vezes, aparecem uns e outros. Mas o Super-Homem acaba ganhando porque ele tem revista própria.
Mais uma vez de novo vou comentar sobre o tempo que fiquei sem escrever aqui. De tempos em tempos eu dou uma sumida e venho me justificar por ter ficado fora, ou por ter voltado sem os cigarros. Como já disse algumas vezes, eu (como alguns familiares e amigos) tenho uma capacidade muito grande de me sentir culpado. A ponto de ficar inventando motivo pra me culpar. E a preocupação da vez era vir escrever só quando tivesse alguma idéia muito original e que influenciaria as vidas de várias pessoas. Ah, bobagem. Não sei onde li isso, mas alguém falava que estava cansado de escrever coisas úteis pros outros. Bom, eu cansei também.
Então, eu só vim aqui escrever que estou vivo e bem.
Pela atenção, grato.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Pôxa, páre de arrumar desculpas e escreva com mais regularidade. Espero que você tenha mandado fazer um remédio contra constipacao bloguística. Disse mesmo! Rá!
Vou tentar fazer como disse um amigo meu, que escrever deve ser como higiene. Todos os dias.
você podia desenhar em vez de escrever então u.U
Ai, que lerdo! Faz um tempão que vc falou que ia escrever outro post!
Esqueceu que os homens da minha família são lentos?
Se eu voltar vc me ajuda com o blog?
Grandes merdas ter revista própria. Até a Yoná Magalhães teve uma edição própria de uma revista um dia... (E sim, eu já disse isso. Que agora escrevia o meu diarinho sobre qquer coisa e queria mais que os outros se fodessem, não ia mais ficar tentando divertir ninguém... e no fundo a gente gosta de ler os diarinhos também, a verdade é essa)
E vem cá... vc acredita em homeopatia?
Acho que me lembro de vc... sei não. Tu não me é estranho. Bom, entrei pra falar somente isso. Tchau
Eu sempre sou o décimo aqui e sempre vou comentar somente quando eu for o décimo. Mas eu também fiquei ausente... e tá foda pra voltar!! há!
Postar um comentário