segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mimimi

Eu estou tão cansado que acho que não tenho muita disposição para dissertar sobre o cansaço. Sinto meu corpo inteiro com aquilo que eu chamo de "dorzinha do cansaço". Aquela, que vocês só chamam de cansaço, porque vocês ainda tem capacidade física de chamar as coisas pelos nomes corretos. Eu tinha pensado em pedir para amputar braços e pernas, assim meu corpo teria menos superfícies sensíveis ao cansaço. Mas aí lembrei que algumas coisas ficam muito importantes ficam difíceis de fazer sem braços e pernas. Tipo escrever um blog. Isto porque há um mês que eu acordo entre 03:00h e 05:00h da manhã e não consigo dormir novamente. É sério. Não estou falando isto para ninguém ter pena de mim. Não estou pedindo um abraço. Mas aceito um pouco de dinheiro, talvez algum sexo. As pessoas perguntavam para mim que horas eu ia acordar e eu nunca sabia. Primeiro que horários entre 03:00h e 05:00h são difíceis de classificar: não sei se isto é "amanhã cedo" ou se "tarde desta noite". Segundo que eu ando sentindo minhas capacidades irem embora: não raciocino mais direito, esqueço coisas, ando irritado e falo palavras erradas. Uma dislexia só: estou deixando de ter um disturbio para ser um distúrbio. Ou estou entendendo o que é tensão pré menstrual. Ando carente, chato, irritado, emotivo e tenho comido mais chocolate do que costumo normalmente. Talvez eu finalmente esteja perto de entender alguma coisa sobre as mulheres.

Enfim, eu só penso nisso: dormir.


Então desculpa pelo sumiço... vocês já nem perguntam mais por onde eu ando, mas acho tão chato não conseguir manter uma constância mínima que seja aqui. Enfim, essa frase foi a prova definitiva de que eu quero sim um abraço. Minha dignidade indo para a casa do caralho, como de costume.

15 comentários:

Anne Cristine Rodrigues disse...

Passando para deixar um abraço e um brigadeiro de colher para você.
=^.^=

Clayton Ferreira disse...

Brigadeiro de colher é um negócio na vida da gente... aposto que não existe na palestina, por isso que aquele pessoal ta sempre brigando.

Aline disse...

óooo, abraço então : __o__

Clayton Ferreira disse...

Eu não sou insuportavelmente carente às vezes? ___o___

Bia (RJ) disse...

Abracinho...
Bjs.

Clayton Ferreira disse...

Então eu venho aqui, dou essa de bunda mole que "preciso de um abraço" e vocês dão mesmo. Reforçando esse meu comportamento deplorável... abracinho pra você também, é claro.

Mulher Casada disse...

Abraço de jacaré prá você, diretamente do Pantanal [ ]

Beijocas também!!!

Clayton Ferreira disse...

Ah, um abraço pra você e pro Tuiuiu.

Camila disse...

fica meu abraço tbm

n fica assim, gracinha, q me desanima tb

e o q há de indigno em precisar de abraço e se sentir cansado? vc é um ser humano..

Clayton Ferreira disse...

Nossa, vocês até acreditam em mim como humano. Vocês são o máximo... ta vendo por que eu tenho que manter esse blog?

Patricia Scarpin disse...

Cmo abraço às vezes consegue ser melhor q sexo e dinheiro (qdo o sexo é ruim ou o dinheiro vem em valor inferior ao esperado... hehe) deixo um abraço pra ti!

Gobe disse...

Tudo o que você precisa são abracetas!

Carol disse...

toma vergonha nessa cara, Clayton frederico.
não faz drama.
e não deixe de escrever que você reclamando me deixa até menos culpada por resmungar tanto.
haha
beijo

batata disse...

vc acabou de ganhar um vale-abraço, q está te esperando pra qdo aterrissar por aqui, parabéns!

Clayton Ferreira disse...

O que anda difícil é de eu aterrisar por aí! Mas quero usufruir do vale, evidentemente.