Comprei um shampoo para homem. For men, como ele se diz. Aí na saída do supermercado tinha lá uma revista que também era qualquer coisa for men com uma matéria de capa no estilo "fique saradão em um mês" com um cara todo bombadão, mas eu sempre achei que pegava mal comprar revista com homem bombadão. Notem que nem as mulheres compram revistas com homens bombadões na capa, a estética é a mulher gostosa.
Eu na verdade comprei o for men porque eu li numa revista que isto existia e eu nem imaginava mesmo. Que cabelo fazia esta distinção entre ser homem ou mulher. Pensei que fosse tudo proteína mesmo. A revista era uma Playboy, que é uma revista que tem mulher pelada na capa, caso você aí nunca tenha ouvido falar. Aliás, uma tremenda enganação porque você compra pensando que vai ter mulher pelada. E até tem. Mas ela ta escondida ali no meio de um monte de shampoo for men. Veja meu peitinho e compre um shampoozinho, qualquer coisa assim.
Uma revista que fala de homem e põe umas mulheres ali no meio pra enganar a gente. Enganar no nível que me fez comprar tal shampoo for men. Aí hoje eu lavei meu cabelo com ele mas eu não me senti mais masculino com esta revolução higiênica. Na verdade eu não sei bem onde eu quero chegar com tudo isto que eu to dizendo, talvez pra dizer que ser homem está ficando cada vez mais difícil porque é uma coisa cada vez menos definida, os manuais estão desatualizados. O ingresso da mulher no mercado de trabalho. Ou na capa da revista. Sei lá.
domingo, 6 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
O que importa não é só o efeito de limpeza e brilho no seu cabelo, mas o cheiro. Em tese, shampoos for men combinam mais com a pele, hormônios, etc, masculinos, deixando os mocinhos mais atraentes. Ou, pelo menos, mais atraentes para as tricofílicas de plantão, hahaha.
Mas para cheiros... eu uso perfume mesmo!
só vc pra tornar um SHAMPOO algo hilério. sério, chorei!
Não é culpa minha. Não fui eu quem inventou o shampoo.
hilÁrio, lindo
Ai, como explicar, eu não entendo nada de perfume... mas não vai combinar muito um cheiro de rosas vermelhas ou chocolate no cabelo (típico de produtos femininos) com cheiros específicos para perfumes masculinos. Vai virar uma briga aromática... ou pelo menos essa é a lógica.
Ninguém me deu uma cartilha de cheiros para saber o que pensar desse assunto.
Mas não é pra pensar no assunto, é pra acreditar. E comprar. E ter certeza que só vai ser um homem atraente se usar os produtos X, Y, Z. As pesquisas com tricofílicas (0,001% da população feminina) estão aí pra provar isso.
(não é assim que fazem com produtos para mulheres? pois é, agora é a vez dos homens sofrerem também...)
Postar um comentário