Acho que o que eu podia fazer era refazer esse layout. Dar uma outra cara. Pra ver se eu me empolgo mais com esse negócio aqui. Na verdade eu preciso de um blog temático sobre a crise dos 30. Que não necessáriamente veio com 30 anos, já expliquei isso pra vocês. Mas agora eu to com quase 29 então vocês vão me dar moral para reclamar de chegar aos 30 cheio de bobagens na cabeça. Quando eu tinha 27, as bobagens eram as mesmas, mas eu preciso da idade, vocês sabem. Bom, não vem ao caso, não faz muito tempo que eu falei de crise dos 30 aqui e vocês vão achar que estou sendo repetitivo: o ponto é que eu cansei desse POWER HOUR gigante aí em cima e eu queria mesmo me motivar a voltar a escrever. Vou parar de falar de falar de meninas de biquini também, porque isso a gente fala quando a gente tem 15 anos. Quando a gente ta chegando aos 30, conclui que ta fazendo papel de bobo ao falar tanto sobre sua paixão por meninas de biquini (mas ninguém pode me repreender por continuar pensando muito no assunto, eu tenho o direito de continuar tendo 15 anos de idade mental).
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Só tenha o cuidado de checar a idade das meninas antes de comentar. Pode dar problema...
Mas... hein?
LOL
E hj que eu acordei as 9... =P
Assim como vc vai continuar pensando em meninas de biquini, eu vou continuar pensando em vários caras gostosos que eu não tenho, so what?
É só não divulgar pra meeio mundo (já basta aqui hahahaha)
bjos
sei q não vai adiantar mto, mas vc vai ser o trintão mais gato q eu conheço ;)
Ah falo...To me sentindo quase um Richard Gere.
mudar o layout ajuda a dar uma animada.. fica com cara de blog novo ;)
e nao para de escrever nao, eu venho te lendo a tanto tempo..
Vc falando de meninas de biquini?! Isso parece o Mestre Kame - aquele do Goku: um velhote tarado....
Eu nunca tinha visto um homem falar sobre crise dos 30, isso é tão coisa de mulher... Anyway, dá um tapa no layout sim.
Engraçado essa coisa dos 30... Bem vindo ao clube dos 30, cumpadi. E vc tem todo o direito, sim, tem o direito de continuar tendo o pensamento leviano dos 15 - os velhos mudam de lugar, mudam de roupa, mudam muita coisa, mas com o pensamento dos 15 o máximo que podemos fazer é dar um jeito de controlar. Já imaginou o velhinho de 90 expondo suas fraquezas? haha. \o/
eu não tive crise dos 30 e acho que nem vai rolar crise dos 40 (to beeem pertinho =P). minha idade mental (segundo o quiz do twitter) é de 7 anos.
Um layout novo dá um ânimo para postar mesmo. Muda, quem sabe o ânimo com o blog não volta. ;)
Bjitos!
Então, conheço o Igor dessa vida virtual dos blogs já há alguns poucos anos. Volto aqui depois.
Abração!
Postar um comentário