terça-feira, 9 de junho de 2009

Camela Mallu!

Camelo-o-Vision: descobri que através de um pirulito a barba parece mais higiênica

Bom, o Marcelo Camelo deve ter o que?, mais ou menos a minha idade, por volta de uns 30 anos. E a Mallu tem 16 anos pelo o que eu li por aí. Não tenho absolutamente nada contra nenhum dos dois como músicos, acho ambos competentes no que fazem ainda que nenhum dos dois estejam fazendo qualquer coisa que não goste. Também não vou questionar o conceito de pedofilia. Só a dinâmica do relacionamento mesmo. Porque eu penso na cena: "Ei, Mallu, vamos tomar um chopp, usar umas drogas e fazer quebrar um quarto de motel depois de uma orgia com putas, anões, cosplayers e 3 contadores?" e a mocinha responde "não da Camelo... quantas vezes eu tenho que te dizer que não? 2a feira eu tenho prova de matemática!". Não é o meu tipo de relacionamento.


Eu acho besta a implicância geral com a Mallu Magalhães, na verdade. Não vejo ninguém reclamando da música dela, só da figura pública dela. Do hype. E isso me remete àquele nível irracional e sem argumentos que as pessoas gostam de discutir assuntos, aquele que eu falava outro dia que anda me tirando do sério. Me lembra dos metaleiros da galeria do rock no fim dos anos 80 e começo dos 90 que eu achava que se extinguiria com o tempo, mas ao que tudo indica tudo continua no mesmo nível de babaquice. Ou sou eu que ando com raiva dos seres humanos mesmo. To quase tentando de novo escrever sobre o assunto.

13 comentários:

And disse...

Vc leu a entrevista do Camelo na Folha? Depois de tentar ler inteira (e não conseguir) entendi que ele e Mallu Magalhães têm a mesma idade mental. A única diferença entre eles, pra mim, é que a Mallu faz música boa e o Camelo não.

Laka disse...

Não conheço e nao me interesso...
mas eu nao sei pq me imaginei um dos babacas da galeira, só que no final dos anos 90 =P
Na verdade aqueles se extinguiram e agora existem uns maaais babacas ainda (bom, era o que eu achava em 99)

E vc ta tao puto aí que nao quer falar comigo =P

PS off: a primavera no Japão é mais quente que SP no verão, to passando mal de calor! XP

batata disse...

ele tem 30.

Laka disse...

galeira nao.. galeria (me da um desconto, ja passa de meia-noite)

Carol disse...

Perfeita a descrição do relacionamento, hahaha. E é uma pena, mas tem certos tipos de pessoas que não se extinguem, inclusive aqueles que vão te execrar por escrever "metaleiro". Haja paciência!!!

Ashen Lady disse...

Histórias da galeria: No início dos anos 90 eu fui desfilar minha camiseta nova do Ramones na galeria, estava toda pimpona quando fui abordada por 3 elementos que ameaçaram rasgar minha camiseta caso eu não respondesse algumas perguntas sobre a banda. Fiquei morrendo de medo de voltar pra casa semi-nua mas as perguntas eram bobas e eu passei com louvor, depois desse dia eu ganhei um passe permanente para circular pela galeria.
Hoje eu raramente vou lá e nem uso mais camiseta do Ramones mas acho que deve ter melhorado nesse sentido.

Roberta disse...

eu só sei que na galeria do rock vendem umas pulseirinhas pretas de bolinhas brancas que eu acho fofas. e tb sei que lá é um lugar exótico. ponto. eu não consigo entender mais do que isso porque aí já seria informação demais pra uma pessoa de terceira idade como eu...

Gobe disse...

eu reclamo: a musica dela é um lixo e ela canta como uma porca dando cria. no terra foi insuportavel ouvi-la naquele som gigantesco.

Lucila disse...

ah tanto faz. só sei que com 16 anos eu era bem safadenha.

Camila disse...

Nunca ouvi muito Los Hermanos, acho o Camelo muito chato e pretensioso, ouvi umas músicas da Mallu e achei soníferas (uma até achei bonitinha...) e acho a Mallu retardada. É isso. Não entendo por que caralhos a mídia dá tanta atenção pruma menina que cheira Toddynho antes de dar entrevistas. Não entendi nada do que ela falou na entrevista dela para a Época ou Folha (nada mais me lembro), só sei que ela queria ter fugido com o circo. Devia ter ido. Enfim, sobre o relacionamento dela com o Camelo eu só me pergunto como ela não morre de nojo de beijar aquela pessoa com barba tão nojenta. Ugh.

Silvia disse...

Você vem sempre aqui?

Gravatar Dexa a garota....

Anônimo disse...

Sonoricamente falando, detesto os dois. Pessoalmente falando, não me fazem diferença, muito menos assunto... é tipo discutir a virgindade da Sandy... tenho mais o que fazer.

Anônimo disse...

Aliás, esqueci daquele comentário típico que eu faço sempre... eu não ia, você ia?